Mensagem de Joana D'arc

Nunca me cansarei de recomendar-vos que vos confieis ao vosso anjo guardião, para que vos ajude a estar sempre em guarda contra o vosso mais cruel inimigo, que é o orgulho. Lembrai-vos bem, vós que tendes a ventura de ser intérpretes dos Espíritos para os homens, de que severamente punidos sereis, porque mais favorecidos fostes. "Joana D'arc" Mensagem do Livros dos Mediuns



quarta-feira, 19 de outubro de 2011




CONFIA EM MIM

Por que te agitas e confundes pelos problemas que te trazem a vida?
Deixa-me controlar todas tuas coisas e irão tornando-se melhores.
Quando te entregares totalmente a mim, todas as coisas serão resolvidas com tranqüilidade, de acordo com meus planos.
Em vez disso, feches os olhos de tua alma e com paz diga-me:
"JESUS EU CONFIO EM TI".

CONFIA EM MIM

Trate de evitar esses pensamentos que te angustiam ao querer compreender as coisas que te passam.
Não arruínes meus planos tratando de impor tuas idéias, deixa-me ser teu DEUS e atuar livremente em tua vida.
Entrega-te a mim com completa confiança e deixa teu futuro em minhas mãos.
Diga-me freqüentemente:
"JESUS EU CONFIO EM TI".

CONFIA EM MIM

O que mais lastimas é quando tratas de analisar tudo de acordo com teus pensamentos, e tentas resolver teus problemas a tua maneira.
Quando me disseres:
"JESUS EU CONFIO EM TI",

CONFIA EM MIM

não sejas como o impaciente que diz ao Médico: "cure-me", mas sugere a "melhor" forma de fazê-lo. Deixa-te curar por meus braços divinos, não tenhas medo, eu te amo.
Eu faço milagres na medida em que tu te entregas a mim e de acordo com a fé que me tens.
Assim não te preocupes, dá-me todas tuas frustrações e dorme em paz, e sempre diga-me:
"JESUS EU CONFIO EM TI", e verás grandes milagres.
Te prometo com todo meu amor.

JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário